"Daze", o emocional mundo melódico de Rowe

 

A manhã desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som do emotivo e sedutor "Daze", o mais recente single de Rowe, o projecto da música e cantautora norte-americana Beck Filip. "Daze" é uma canção sonhadora e muito envolvente, marcada pela multidimensionalidade da linha melódica, cheia de groove e muito envolvente, bem como pela voz absolutamente sedutora de Rowe, que nos leva numa viagem sonora sensorial e muito apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som sofisticado e cheio de alma, Rowe leva-nos ao seu mundo mais intimista e mostra-nos a sua forma muito vulnerável e honesta de fazer canções, inspirada em nomes que me fazem sentir em casa, como Amy Winehouse ou Frank Ocean, mas criando o seu próprio ADN musical, rico em detalhes e pormenores muito delicados e cheios de magia.

Isso acontece aqui em "Daze", uma canção muito dengosa e quentinha, com a voz de Rowe a ser a personagem principal, pela sua leveza e alma, bem como pela sua linha melódica muito bem construída e muito delicada, que nos mostra a forma tão sofisticada e muito leve como ela pensa e faz a sua música.

Perfeita para começar o dia cheia de sorrisos e de magia, "Daze" fez-me apaixonar pelo som de Rowe e pela magia que ela põe nas suas canções, o que me faz ter a certeza que o seu som, luminoso e vibrante, nos vai fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.