Sons de Domingo à Noite: "Shadow Of You", o sonhador e imersivo som Rock de Hatchling


A noite deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som de "Shadow Of You", o urgente e muito emocional novo single do projecto australiano Hatchling, uma canção muito emocional e intensa, cheia de guitarras aguerridas e com a voz a ser a personagem principal, tão única e surpreendente, arrepiando-me sempre que toca. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Dona de uma linha melódica harmoniosa e forte. sem perder o sentido de urgência e sendo, ao mesmo tempo, muito envolvente e muito delicada, "Shadow Of You" é uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que se vão colando à nossa pele de cada vez que a pomos a tocar.

Fazendo parte do EP de estreia do projecto australiano, o homónimo Hatchling, "Shadow Of You" tem tanto de urgente e poderosa como de emocional e sonhadora, sendo quase a canção perfeita para pessoas como eu, que são mais dadas a partir pratos do que a derramar lágrimas, sendo talvez por isso que me apaixonei por ela de forma tão rápida.

Perfeita para acabar o fim-de-semana de forma intensa e cheia de energia, "Shadow Of You" é um daqueles momentos sonoros arrebatadores e muito honestos, que apaixona facilmente quem tem as emoções à flor da pele e, por aqui, toca sempre alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.