"Above The Salt", o sofisticado e melodioso dueto de Portair e Vérité

 

O fim de tarde desta Terça-feira fica marcado, aqui no blog, pelo imersivo e sonhador som de "Above The Salt", o delicado e muito envolvente dueto entre o cantautor e produtor australiano Portair com a cantautora norte-americana Vérité, uma canção que apela aos sentidos de quem a ouve, desde que começa a tocar, levando-nos numa viagem sonora muito intimista e sofisticada, que não se consegue parar de ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo EP de Portair, Learning How To Die, com data de lançamento prevista para o próximo dia 24 de Fevereiro, "Above The Salt" é uma canção existencialista e muito relacionável, ao mesmo tempo que muito etérea e até transcendental, cheia de magia e muito envolvente.

Fazendo canções cheias de caracter, a contar histórias (e fazendo-o de forma muito natural e sedutora), muito harmoniosas e, acima de tudo muito emocionais, Portair chega-nos à alma com a sua música tão única e cheia de caracter, e a verdade é que este seu dueto com Vérité é um belo exemplo disso mesmo.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Above The Salt" é uma canção mágica e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz acreditar que a música de Portair ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.  

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.