"For The Better", a sedutora e imersiva música com alma de Object Heavy

 

A noite de hoje, começa, aqui no blog, ao som de "For The Better", a canção sedutora e cheia de groove que me fez descobrir o magnético som do projecto norte-americano Object Heavy. "For The Better" tem tanto de fresca como de retro, de sedutora como de poderosa e intensa, criando um universo sonoro ímpar e muito impactante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcada pela alma e pela toada groovy que nos traz, "For The Better" tem influências sonoras muito reconhecíveis e marcantes, sem deixar de ser única e inconfundível, marcando a essência do som de Object Heavy e deixando-nos perceber a forma tão única a que soa a sua música.

Funky e cheia de alma, trazendo uma sensualidade que se cola à pele de quem a ouve, "For The Better" tem um som fresco e muito apelativo, que nos faz querer dar um pezinho de dança, e ser levados pela sua linha de baixo apaixonante, enquanto sonhamos acordados.

Perfeita para nos deixarmos levar e para nos fazer ser sempre mais felizes, "For The Better" é uma canção absolutamente apaixonante, que me fez apaixonar pelo som de Object Heavy, fazendo-me crer que o seu som tão único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.