"FCKN Happy", a urgência mágica do Pop Rock de Neavv


O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "FCKN Happy", o mais recente single do projecto canadiano Neavv, uma canção poderosa e intimista, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica bem como pela poderosa e distinta voz, uma canção Pop e Rock, cheia de sintetizadores e muito emocional, que, eu tenho a certeza, vai marcar o dia de quem a ouvir, fazendo-nos cantar e libertar energia, como só as boas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"FCKN Happy" é uma canção catártica, daquelas que nos fazem reconhecer os maus momentos e nos ajudam a ultrapassá-los de forma harmoniosa e segura, fazendo-nos ter a noção da nossa realidade e, acima de tudo, fazendo-nos reagir.

Com uma linha melódica bem construída e muito envolvente, poderosa e muito emotiva, é a absolutamente imponente e distinta voz de Neavv que nos prende à magnitude de "FCKN Happy", pela sua forma tão cuidada e poderosa, criando um ambiente musical muito próprio e muito apelativo.

Perfeita para cantarolar e pensar na vida, "FCKN Happy" é uma canção intimista e vulnerável, e muito poderosa, que me faz ter a certeza da qualidade musical do som de Neavv, fazendo-me crer que a sua musica nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.