"Reload", o emocional e intimista regresso de Sfven

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Domingo, está o músico e cantautor britânico Sfven, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Reload", uma canção intimista e emocional, um tanto minimalista sem perder o caracter, sempre marcada pela absolutamente fascinante voz do músico britânico, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Sfven aqui ao blog quando falei em "Little Things", uma canção muito detalhada, cheia de subtilezas Pop muito magnéticas, ao mesmo tempo que intimista e vulnerável, e, ao mesmo tempo, muito poderosa, que me prendeu à autenticidade do som do cantautor britânico.

Assim também é "Reload", uma canção mais intimista e vulnerável que o single anterior, mais minimal melodicamente, mas sem perder o caracter, e mais verdadeira, muito por causa do loop de piano, que cria um ambiente envolvente e muito próprio.

Fazendo parte da mixtape "you, green", "Reload" é uma canção muito emocional e intimista, que nos mostra mais uma faceta apaixonante do som de Sfven, que me continua a conquistar pela sua forma tão única de fazer canções.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.