"Trouble Never Get No Sleep", o dinâmico e ritmado Pop Rock de The Lost Hours

 

O fim de tarde deste Domingo fica marcado, aqui no blog, por "Trouble Never Get No Sleep", o mais recente single do projecto britânico The Lost Hours, uma canção vibrante e muito realista, marcada pela voz envolvente e urgente, e muito definida pela magnética linha melódica, com tanto de Pop como de Rock, que cria um ambiente sonoro muito diferenciado e muito envolvente, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Mostrando um lado caótico e muito honesto da nossa sociedade e da forma como vivemos nos dias de hoje, "Trouble Never Get No Sleep" é uma espécie de memória densa, de ansiedade generalizada, e de reality-check, ao som de guitarras elétricas e de muito boa onda.

The Lost Ones é o projecto a solo do músico e cantautor britânico Callum James Hamilton, e prima pela forma tão honesta como pensa e faz a sua música, com melodias cuidadas e muito apelativas, visando sempre temas reais e muito impactantes, e, acima de tudo, criando canções muito apelativas e cheias de magia.

Perfeita para pensar na vida e para, porque não?, dar um pezinho de dança, "Trouble Never Get No Sleep" é uma canção absolutamente deliciosa, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.