"I Love It When You Lie To Me", o vibrante e muito sofisticado mundo sonoro de Eoghan Moylan

 

A noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o músico e cantautor irlandês Eoghan Moylan e o seu mais recente single, o poderoso e vibrante "I Love It When You Lie To Me", uma canção marcada pela intensa e multidimensional linha melódica, bem como pela absolutamente apaixonante voz de Eoghan Moylan, criando um ambiente sonoro absolutamente intimista e intenso, que nos leva em mais uma viagem sonora absolutamente marcante. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, porque eu tenho a certeza que vão mesmo gostar.



Eoghan Moylan é um contador de histórias, que cria, nas suas canções diferentes e muito apaixonantes, ambientes sonoros, basicamente electrónicos e multidimensionais, enquanto nos encanta ao som das suas palavras tão relacionáveis e honestas.

"I Love It When You Lie To Me" é uma canção Pop e Rock, cheia de sintetizadores e de magia, vibrante e cheia de ritmo, muito marcada pela urgência e pela forma tão magnética a que soa a voz de Eoghan Moylan, que ajuda a fazer desta uma canção absolutamente magnética, a que eu não consigo resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "I Love It When You Lie To Me" é uma verdadeira delícia, sendo uma canção que me soa sempre a mágico e que me fez apaixonar pela forma tão distinta como Eoghan Moylan pensa e faz a sua música, e isso faz-me ter a certeza que nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.