"Show Me What You're Made Of", o sonhador e envolvente regresso do som magnético de Natalie McCool


A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Natalie McCool, que tem single novo. Chama-se "Show Me What You're Made Of" e é uma canção cheia de garra e energia, intimista e real, muito relacionável e cheia de magia, com uma melodia harmoniosa e multidimensional e com a fabulosa voz de Natalie McCool a ser personagem principal, encantando quem a ouve do primeiro ao último acorde. Perfeita para começar o dia, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Natalie McCool aqui ao blog quando falei em "Devils", "A Sun Going Down", "Heaven", "Take Me To Your Leader" e, mais recentemente, em "Old Movies", canções que nos foram mostrando diferentes facetas do trabalho e do som de Natalie McCool, coerentes entre si e muito cativantes, que me fizeram apaixonar pelo som da cantautora britânica.

Também "Show Me What You're Made Of" é uma canção encantadora e apaixonante, uma canção intimista e vulnerável, muito apelativa e real, mais densa do que os singles anteriores e mais poderosa emocionalmente, sem perder a toada tão carismática e charmosa que me fez apaixonar pelo som de Natalie McCool.

Perfeita para pensar na vida e para sermos mais felizes, "Show Me What You're Made Of" é uma canção muito apelativa e muito cativante e Natalie McCool volta a fazer magia neste seu novo single, sempre tão envolvente e poderosa, sem perder a alma e a doçura, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.