"Coming Around", o delicioso (e muito dançante) som Pop electrónico de Dear Martin

 

A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto sueco Dear Martin, "Coming Around", uma canção emocional e intimista, ao mesmo tempo que vibrante e muito dançável, cheia de beats e sintetizadores muito carismáticos e envolventes, que, pelo menos a mim, me pedem sempre um pezinho de dança. Preparem-se para mais uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de "Out of The Woods", o mais recente EP de Dear Martin, "Coming Around" é uma canção com um ambiente sonoro muito especial e muito próprio, marcadamente Pop, sem se esquecer que é electrónica, cheia de beats pulsantes, muito harmoniosa e distinta, a que não se consegue resistir.

Cinematográfica e muito emocional, com uma letra muito envolvente e real, primando pela forma tão distinta a que soa, independentemente do número de vezes que a ouvirmos, "Coming Around" é uma canção verdadeiramente inesquecível, não só pela voz de Dear Martin, mas por toda a sua envolvência, o que faz dela uma canção apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Coming Around" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Dear Martin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.