"How You Like", a doçura do som real e tão brilhante de meija

 


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto do cantautor e produtor norte-americano Jamie Sierota, meija, que tem single novo. Falo hoje aqui em "How You Like", uma canção muito envolvente e sedutora, marcada pela voz de meija e pela sua forma tão característica de soar, bem como pela dengosa e multidimensional linha sonora da canção, que me conquista e me deslumbra a cada nova audição. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcado pela sua forma tão única de fazer canções, cheias de sintetizadores Pop, que se misturam com elementos Rock, este novo single de meija é uma verdadeira delicia auditiva.

Fazendo parte do próximo álbum, Do ya?, com data prevista de saída agendada para o próximo dia 3 de Março, "How You Like" é uma canção com tanto de Pop como de Rock, sedutora e dengosa, muito relacionável e até mundana, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, muito por causa da forma tão real e autêntica a que soa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "How You Like" é uma lufada de ar fresco, sendo uma canção tão única quanto deliciosa, e eu não consigo parar de a ouvir, o que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar em meija, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.