"Feather", a elegante e sedutora magia electrónica dos Mica

 

A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Mica, e do seu mais recente single, o envolvente e delicado "Feather", uma canção absolutamente deliciosa e marcante, com tanto de sonhadora, como de poderosa, levando-nos numa viagem sonora muito intimista e dançante, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Feather" é uma daquelas canções que vai crescendo, não só melodicamente, mas também crescendo em nós, ocupando mais e mais espaço, conforme a vamos pondo a tocar.

Dona de um som cheio de pormenores e detalhes absolutamente desconcertantes, desde os beats à apaixonante linha de baixo, tão envolvente e marcante quanto delicada, "Feather" é também muito marcada pela singeleza da voz, sonhadora e emocional, ao mesmo tempo que muito hipnotizante e poderosa, criando um universo sonoro muito distinto e muito apetecível.

Perfeita para dançar a noite toda, "Feather" é uma daquelas canções que se colam à pele de quem as ouve pela sua forma tão autêntica e pelo poder da sua melodia, tendo-me feito apaixonar pelo som dos Mica. E algo me diz que, um destes dias, eles nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.