"Apathy", o maravilhoso mundo Pop dos Lost Club


A noite de hoje começa, aqui no blog, ao som de "Apathy", o delicioso e muito vibrante novo single do projecto norte-americano Lost Club, uma canção com tanto de intimista e sedutor como de incisiva e dançante, que me prendeu quer pela força e sofisticação da sua linha melódica, quer pela voz tão única e tão carismática do cantautor norte-americano, levando-nos a um ambiente sonoro muito autêntico e muito magico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

"Apathy" é uma daquelas canções que me prenderam a atenção assim que a ouvi pela primeira vez, não só pela multidimensionalidade da sua linha melódica, rica e muito apelativa, cheia de detalhes e pormenores absolutamente magnéticos e muito sedutores, mas também pela forma como foi pensada e feita, criando um ambiente sonoro muito sofisticado e muito cheio de alma, daquelas a que eu não consigo resistir.

Também a doçura e o lado mais sonhador da inquieta e carismática voz contribuem para que "Apathy" seja uma canção brilhante, trazendo-lhe uma dimensão mais vulnerável e muito real, e criando, juntamente com a melodia, uma canção orgânica e muito envolvente.

"Apathy" é uma canção absolutamente irresistível, e em ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.