"Sigh", de volta, a magia das histórias Pop sonhadoras de Josephine Odhil


De volta ao blog, neste fim de tarde de Sábado, está a cantautora holandesa Josephine Odhil, com mais um magnífico novo single. Chama-se "Sigh" e é uma canção sonhadora e muito delicada, onde a voz única de Josephine Odhil é parte orgânica da melodia dengosa e detalhada, e juntas criam um momento sonoro apaixonante. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Josephine Odhil aqui ao blog quando falei em "Fly On The Wall", "Be Your Better Self", "Secrets" e, mais recentemente, em "Familiars", canções delicadas e autênticas, muito vibrantes e únicas, cheias de caracter e de subtilezas apaixonantes, que fazem com que o seu som tão característico se tenha colado na pele.

Aconteceu-me mais uma vez quando ouvi esta "Sigh", uma canção muito sonhadora e delicada, cheia de subtilezas e detalhes fascinantes (desde a linha de bateria pulsante, à guitarra mais psicadélica, delicada e tão magnética), quase etérea e muito mística, a que não se consegue resistir pela sua forma tão autêntica de soar.

"Sigh" é o quinto single de Josephine Odhil e faz também parte do álbum de estreia da cantautora holandesa, com data de saída prevista para o próximo dia 13 de Janeiro, e tem andado a tocar alto e em loop, por aqui, como as boas canções merecem.

Perfeita para sonhar e para viajar sem sair do sítio, Josephine Odhil faz sempre magia a cada nova canção e "Sigh" é mais um belo exemplo disso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.