"No Change Tonight", o delicado e sonhador regresso dos China Bears

 

A manhã desta Segunda-feira, traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico China Bears, que tem single novo, "No Change Tonight" que traz de volta o sensorial e incisivo som Rock dos britânicos. Mostrando um lado mais intimista e emocional, mais vibrante e delicado, sem perder o caracter ou a forma tão própria de fazer e pensar na sua música, que sempre me conquistou desde que os ouvi pela primeira vez. Perfeita para sonhar, "No Change Tonight" é uma música quentinha e emocional, perfeita para acabar o Outono. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os China Bears aqui ao blog quando falei em "Someone Kill This Party" e em "Coming of Age", canções vibrantes e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, intimistas e sempre Rock, que me fizeram apaixonar pelo som único dos China Bears e que, tal como este single de que falo hoje aqui, fazem parte de All That Distance, o mais recente EP do projecto britânico.

"No Change Tonight" é uma canção muito densa e emocional, parecendo assim "Coming Of Age", na sua toada intimista e delicada, sempre cheia de caracter e de carisma, e muito apetecível, não só pela sempre intensa e sensorial voz de Ivan, mas também pela sua melodia bem feita e cheia de detalhes e pormenores, a que não se consegue resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "No Change Tonight" é uma canção arrebatadora e muito emocional, perfeita para dias de frio, porque nos aquece a alma, como só os China Bears sabem sempre fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.