"Krong", o regresso do som brilhante dos Cosmo Gold


A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Cosmo Gold, que tem música nova. Falo hoje aqui em "Krong", uma canção envolvente e luminosa, cheia de alma e muito brilhante, com uma leveza Pop, marcada pela autenticidade e multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pela voz, sonhadora e poderosa, de Emily Gold, que, mais uma vez, nos levam numa viagem sonora absolutamente viciante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Cosmo Gold aqui ao blog quando falei em "Stranger", uma canção muito sensorial e verdadeiramente deliciosa, sofisticada e assumidamente Pop, que me conquistou pelo seu som orgânico e muito sedutor.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Krong", a canção que dá nome ao álbum de estreia dos Cosmo Gold (que saiu no passado dia 7 de Setembro) e que me tem iluminado os dias de chuva deste Outono. Cheia de boa onda e muito luminosa, faz parte da experiencia cósmica que caracteriza o som dos Cosmo Gold, com as suas melodias sonhadoras e multidimensionais e com a voz de Emily Gold a ser a personagem principal e a levar-nos à essência do som do projecto norte-americano, sempre tão envolvente e sedutor.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Krong" é mais uma canção absolutamente fascinante, que me faz acreditar que o som vibrante dos Cosmo Gold ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.