"Ghosts Of Sunflowers", o delicioso e sonhador som Rock dos The Vacant Shapes


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, "Ghosts Of Sunflowers", o mais recente single do projecto norte-americano The Vacant Shapes, uma canção em tons Rock, sonhadora e intimista, com guitarras inquietas e rasgadas e, ao mesmo tempo, emocional e densa, com a imersiva e sedutora voz, que me arrepia e me traz sorrisos sempre que ponho a canção a tocar. Intensa e emocional, é perfeita para fins de tarde de Outono com chocolate quente e um cobertor a ver a chuva a cair lá fora enquanto pensamos na vida. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma melodia multidimensional e cheia de referências e inspirações que me fazem sentir em casa, os The Vacant Shapes são Rico Shackelford, Rob "De Las Casas" Ochoa e Gregg Gross, e o seu som único combina as melodias intensas com a magnitude das suas histórias tão relacionáveis e autênticas, criando canções muito especiais.

"Ghosts Of Sunflowers" traz essa energia tão poderosa do projecto norte-americano, com o seu som multidimensional e tão envolvente, criando um momento mágico e cheio de alma, como só as boas canções conseguem.

Perfeita para sonhar enquanto abanamos o pé, "Ghosts Of Sunflowers" é uma canção inesquecível e cheia de alma, delicada e muito portentosa, que anda a tocar por aqui desde que a descobri, o que me faz ter a certeza de que o som dos The Vacant Shapes ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.