"Roller Coaster", o sempre envolvente e carismático som Pop dos Limón Limón está de volta!


De volta ao blog nesta noite de Quinta-feira, está o projecto norte-americano Limón Limón, de que eu gosto tanto. Tem single novo, o envolvente e sedutor "Roller Coaster", uma canção Pop harmoniosa e cheia de beats dengosos e vibrantes, que não nos sai da cabeça assim que começa a tocar, levando-nos em mais uma viagem sonora absolutamente deliciosa. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.


Para quem nos segue, o projecto Limón Limón já é um clássico, dada a quantidade de vezes que eu já os trouxe aqui, mas o que fazer se o seu som soa sempre tão surpreendente e novo, conquistando-me a cada nova canção?

A última vez que falei neles aqui foi quando trouxe "Chlorine Highlights", onde os Limón Limón me prenderam ao seu som mais electrónico e mais sonhador, sempre cheios e alma e de caracter Pop e muito sofisticado, e que, ainda hoje toca na minha playlist pessoal.

"Roller Coaster" mostra-nos uma faceta assumidamente mais Pop do projecto, sempre com o seu som electrónico harmonioso tão sedutor, e os seus detalhes e pormenores deliciosos e muito envolventes que, invariavelmente, criam momentos sonoros únicos e cheios de magia.

Perfeita para sonhar, "Roller Coaster" é mais uma belíssima canção dos Limón Limón, que, mais uma vez, nos mostram uma nova faceta do seu som, sem perder o caracter ou a alma, e sempre a soar a fresco e a novo, como eu mais gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.