"Come Closer", o intimista e emotional regresso de My Sister Bytes


O fim de tarde desta Quarta-feira fica marcado, aqui no blog, pelo mais recente single do projecto suíço My Sister Bytes, "Come Closer", uma canção intimista e muito sensorial, electrónica e sofisticada, onde, mais uma vez, a voz de Kathrin Furian me enche as medidas e me encanta assim que começa a cantar, envolvendo todos quantos a ouvem num ambiente absolutamente intimista e emocional que, pelo menos a mim, me encanta sempre que ponho "Come Closer" a tocar. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Trouxe My Sister Bytes aqui ao blog quando falei em "Change", uma canção intensa e muito melodiosa, marcada por beats e sintetizadores poderosos e pela sempre arrebatadora voz de Kathrin Furian, que me fez dançar muito e me mostrou ao que os My Sister Bytes vêm.

Por outro lado, "Come Closer" é uma canção intimista e muito sensorial, delicada sem perder o poder, carismática e sonhadora, ou seja, embora coerente com o single anterior, "Come Closer" é quase o seu oposto, na forma como soa, não perdendo a identidade musical, mas, dando-nos a conhecer mais uma faceta muito envolvente do projecto suíço.

Perfeita para fins-de-tarde de Inverno, quentinha e cheia de magia, "Come Closer" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me fez voltar a apaixonar pelo som tão único dos My Sister Bytes, o que me faz ter a certeza que o seu som tão único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.