"Wyt Ti'n Clywed?", o urgente e ritmado regresso do som luminoso dos Swnami

 

De volta ao blog nesta manhã de Segunda-feira, está o projecto Galês Swnami, que tem single novo (e álbum também!). Chama-se "Wyt Ti'n Clywed?" e é uma canção cheia de ritmo e energia, que funde a Pop e o Rock com elementos electrónicos, de forma muito cativante e muito directa, que, embora cantada no seu galês nativo, pede sing alongs e um pezinho de dança. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Trouxe os Swnami aqui ao blog quando falei em "Paradis Disparu", uma canção emotiva e muito distinta, sedutora e muito carismática, que integra elementos celtas e elementos Pop, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

"Wyt Ti'n Clywed?" mostra-nos uma faceta mais directa e mais imediata ao som dos Swnami, com um som Synthpop marcado e mais apelativo, sendo uma canção magnética e muito viciante. Com um som em absoluta mutação, mantém a base e a coerência com a forma como os Swnami pensam e fazem a sua música.

"Wyt Ti'n Clywed?" faz parte do novo álbum homónimo dos Swnami, que saiu no passado dia 2 de Dezembro, mostrando ao longo das suas canções os diferentes estados de humor e todas as situações que demonstram a transição entre os 20 e os 30, ajudando a criar um portfólio de emoções e momentos absolutamente fabulosos.

Perfeita para começar o dia, cheios de energia e porque não?, para dar um pezinho de dança, "Wyt Ti'n Clywed?" traz de volta a magia do som dos Swnami, que, eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.