Mary Middlefield de volta com a luminosa "Two Thousand One"


O segundo destaque do dia vai para "Two Thousand One", o mais recente single de Mary Middlefield sobre quem já falei aqui.

Mais uma vez, a cantautora suíça oferece-nos uma canção bem construída e, sobretudo, muito bem orquestrada, que me cativou de imediato.


Do que tenho escutado, o seu trabalho apresenta-se honesto e real, abordando emoções e situações com as quais nos identificamos facilmente. E isso é meio caminho andado para manter Mary Middlefield debaixo d'ouvido.

Em "Two Thousand One", encontramos uma paisagem sonora pulsante, recheada de detalhes e de texturas reluzentes, que transmitem boas energias e conforto ao mesmo tempo. A linha de guitarra, sem falhas e calorosa, marca o ambiente, pontuado por pinceladas eletrónicas que iluminam o caminho. De ambiente animado, com o seu quê de onírico, a canção cresce com o seu desenrolar, ganhando mais e mais intensidade, evocando tanto a delicadeza da folk como a energia do rock.

Em perfeita sintonia, as harmonias vocais, cheias de intenção e de sentimento. A voz de Mary é um bálsamo para os ouvidos, soando, como sempre, muito envolvente e intimista, cantando diretamente para o coração.

"Two Thousand One" é uma canção emocionalmente carregada e melodicamente arrebatadora, que pede para ser escutada quando mais precisarmos de sentir que não estamos sozinhos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.