"Tell Me", o viciante e enérgico novo single de Harvey Jay Dodgson


O segundo destaque do dia vai para "Tell Me", o novo single do cantautor britânico Harvey Jay Dodgson, uma canção vibrante e animada que sucede ao EP "Oxygen" (para ouvir aqui).

Impulsionada por um groove de bateria forte, uma linha de baixo em loop e acompanhada por uma melodia de guitarra hipnotizante, "Tell Me" colou à primeira escuta.


É, sem dúvida, uma canção deveras contagiante.
O ambiente enche-se de energia e de intensidade, assim que a canção começa a tocar. Bateria e baixo marcam o passo e impelem-nos a bater o pé e abanar a anca. A guitarra soa incrível e confere à canção uma aura viva e otimista. O instrumental tem tanto de pujante como de descontraído, e, se por um lado, nos soa mais contida nos versos, não lhe falta um lado explosivo no refrão. 

A juntar  a tudo isto, a voz e a interpretação irrepreensíveis de Dodgson. A sua voz é marcante, magnética até, um timbre que encaixou logo nos meus ouvidos. A sua interpretação tem garra e urgência, atitude e caracter e surge em perfeita sincronia com a paisagem sonora. 

"Tell Me" é uma canção espontânea, impulsiva, eletrizante também. Perfeita para abanar o esqueleto sem medos e sem preocupações, é para ouvir com o volume no máximo, sempre que precisarmos de descomprimir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.