"Deep In Thought", o sonhador e dengoso som Pop de Saguru


A manhã desta Quinta-feira taz, aqui ao blog, "Deep In Thought", o mais recente single do projecto alemão Saguru, do músico e cantautor Chris Rappel, uma canção envolvente e muito sensorial, marcada pela doçura da voz do músico alemão e pela densidade sonhadora das harmonias da melodia, que, juntas, nos levam a um universo musical absolutamente delicioso e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo o quarto single a sair de In Bloom, o mais recente EP de Saguru, "Deep In Thought" é uma canção muito marcada pela voz doce e muito sensitiva de Chris Rappel, bem como por toda a sua multidimensionalidade e pela forma tão única e tão bonita a que soa, cheia de caracter e de delicadeza.

Melancólico e denso, mas sempre luminoso e muito magnético, o som de Saguru soa a honesto e a límpido, ao mesmo tempo que nos faz, a nós que o ouvimos, sentir tudo com ainda mais intensidade, levando-nos numa viagem muito emotiva e muito cheia de subtilezas magnéticas e muito viciantes.

Perfeita para sonhar e para beber chocolate quente, sentindo tudo e sonhando, "Deep In Thought" é uma canção arrebatadora e muito bonita, que me fez apaixonar pelo som único de Saguru, o que me faz ter a certeza que o som do cantautor alemão nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.