"Lost Goodbye", a deliciosa e quentinha voz de Woody


A tarde desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som de "Lost Goodbye", o emocional e intimista novo single da cantautora britânica Woody, uma canção apaixonante e muito sentimental, marcada pela força da sua linha melódica, intimista e vibrante, e pela absolutamente apaixonante voz de Woody que, sempre que toca, me leva numa viagem sonora muito emocional e que me faz sempre pensar em saudades, pela sua honestidade e pela forma tão própria a que soa. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



"Lost Goodbye" é uma canção feita de emoção, que encontramos na sua linha melódica bem feita e cheia de orquestrações deliciosas e sonhadoras, de intensidade e de magia e da emoção plena, que se sente na voz doce e sonhadora de Woody, que é uma verdadeira delícia, e marca a toada de "Lost Goodbye" desde o primeiro acorde.

Com uma delicadeza absolutamente marcante e com uma honestidade desarmante, Woody prendeu-me ao seu som grandioso e tão bonito, e, na verdade, "Lost Goodbye" é uma canção cheia de alma e de magia, das que se me entranham na pele, pela forma tão delicada e imponente a que soa.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Lost Goodbye" é uma canção maravilhosa, que me fez apaixonar pelo som tão único de Woody, o que me faz acreditar que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.