"Movies", o melodioso e sonhador mundo Pop dos Glosser está de volta!

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Glosser, que tem música nova. Falo hoje em "Movies", uma canção intimista e muito emocional, com tanto de delicada como de intensa e poderosa, e que faz parte de Downer, o álbum de estreia do projecto, com data de saída prevista para o próximo dia 27 de Janeiro. Perfeita para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Glosser aqui ao blog quando falei em "Disco Girls", uma canção muito harmoniosa e dinâmica, muito delicada e poderosa, que me fez apaixonar pelo ADN musical do projecto norte-americano e todas as suas subtilezas e detalhes.

Acontece o mesmo aqui em "Movies", onde Riley Fanning e Corbin Sheehan criam uma canção sonhadora e muito real, marcada pela forma sempre tão visceral e urgente a que soa a sua música, mais épica e cinematográfica do que o single anterior, sempre marcada pela voz e pela toada vulnerável e até um tanto nostálgica que distingue os Glosser e, acima de tudo, cheia de caracter e de magia.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos invadir pelas nossas emoções, "Movies" é uma canção absolutamente fascinante e cheia de magia, que me faz acreditar na qualidade do som dos Glosser, fazendo-me crer que o seu som sonhador e tão apelativo nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.