"Againiam", o regresso do som magnético dos Clear Coast

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Clear Coast que tem música nova. Chama-se "Againiam" e é uma canção vibrante e muito envolvente, marcada pelos beats e pela bateria da sua linha melódica, bem como pela voz, doce e delicada, que juntos nos levam numa viagem sonora absolutamente fascinante. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe os Clear Coast aqui ao blog quando falei em "Departure" e em "All I Ever Was", canções melodiosas e intimistas, muito detalhadas e honestas, que me fizeram apaixonar pelo som, tão único do projecto alemão.

"Againiam" é também uma canção delicada e intimista, sendo também muito mais vibrante do que os singles anteriores dos Clear Coast, sem que, algures aqui no meio, se perca a coerência ou o caracter da banda alemã: cheia de detalhes e subtilezas dançantes e sempre com a voz apaixonante, "Againiam" é uma canção absolutamente cativante e cheia de magia.

Perfeita para fins de tarde de Inverno, trazendo consigo a força e a magia que nos vão fazer acabar o ano da melhor forma, "Againiam" é uma canção apaixonante, que me faz continuar a acreditar na qualidade do trabalho dos Clear Coast, e ter a certeza que o seu som mágico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.