Sons de Sábado à Noite: "Vivid", a electrónica emocional de Villows está de volta, para nos pôr a sonhar. Dançamos?


De volta ao blog nesta noite de Sábado, está o músico, cantautor e produtor norte-americano Vince Tobias, com o seu projecto Villows, que tem single novo. Chama-se "Vivid" e é uma canção fresca e muito vibrante, marcada pela voz sedutora e emocional e pela magia dos beats sempre tão envolventes e sonhadores de Villows, que pede um pezinho de dança e que nos embala em mais uma noite de Sábado. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Villows aqui ao blog quando falei em "Portrait Stare", "For You" e, mais recentemente, em "Lucid", canções magicas e muito bem feitas, cheias de harmonias e momentos muito especiais, que prendem ao som sofisticado e apaixonante do norte-americano.

"Vivid" faz parte desse grupo de canções brilhantes e sedutoras, que me prendem ao ADN musical de Villows, com o seu beat seguro e emocional e uma melodia sonhadora, especialmente muito marcada pelas guitarras e sintetizadores, bem como pela sempre sedutora e autêntica voz, levando-nos em mais uma viagem sonora absolutamente fascinante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Vivid" é mais uma canção perfeita para celebrar a vida, noutra noite de Sábado, dançando como se ninguém estivesse a ver.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.