"Peace", o sereno e imponente som Pop de Ben Wolf

 

A tarde desta Terça-feira fica marcada, aqui no blog, por "Peace", o sonhador e imersivo novo single do músico e cantautor belga Ben Wolf, uma canção fascinante e cheia de momentos mágicos, com uma melodia rendilhada e muito bem feita, multidimensional e muito profunda, marcada também pela absolutamente apaixonante voz de Ben Wolf, que nos leva numa viagem musical arrebatadora e muito sensorial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Inspirado nas voltas e reviravoltas da vida e sempre inspirado na sua própria introspeção, Ben Wolf é dono de um som muito delicado e muito intimista, sem perder a força ou a forma sempre tão apelativa de pensar e fazer a sua música.

"Peace" é um belo exemplo disso mesmo, uma canção real e muito apelativa, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes e cheia de orquestrações magnéticas, que criam uma melodia multidimensional e muito apelativa, muito marcada pela leveza, que cria um ambiente sonoro absolutamente maravilhoso, servindo de cama perfeita para a voz arrebatadora Ben Wolf, que me apaixona sempre que toca.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Peace" é uma canção apaixonante e muito honesta, que me faz acreditar na qualidade do trabalho de Ben Wolf e na forma tão bonita como ele pensa e faz as suas canções.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.