"Flawless", o sedutor e intimista som de MDWS está de volta!


De volta ao blog, neste fim de tarde de Segunda-feira, está o cantautor e músico australiano Callum McNab, com o seu projecto MDWS e mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Flawless", uma canção emocional e sonhadora, que dá nome ao próximo EP de MDWS, intensa, vulnerável e muito sedutora, como MDWS já me tinha provado que faz sempre tão bem. Preparem-se para sonhar e para serem levados em mais uma viagem sonora sensorial e muito emotiva, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe MDWS aqui ao blog quando falei em "Naive" e em "Find You", canções densas e muito vibrantes, mais ou menos Pop e sempre electrónicas, com a voz de Callum McNab a colar-se-me à alma sempre que as ouço, e a espalhar magia sempre que tocam.

"Flawless" mostra um lado mais emocional e intimista de MDWS, sem perder a coerência ou o caracter, e é uma canção que funde estilos, criando uma melodia multidimensional, muito apelativa e cheia de alma, sempre com a magnética e sedutora voz a ser a personagem principal e a marcar mais uma canção fabulosa.

Perfeita para sonhar, "Flawless" é uma canção cheia de alma, um tanto melancólica e realista, que apela aos medos mais profundos de cada um de nós, sendo que a voz de MDWS nos acalma a alma e os sentidos, parece-me a canção perfeita para fins de tarde de quase Inverno, serena e tão racional.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.