Sabadando com "She Saw More", o sempre sonhador e emocional som de Pop Molecules


De volta ao blog, nesta manhã de Sábado, está o mais recente single do projecto norte-americano Pop Molecules, do músico e cantautor Dan Kormin, este sonhador e muito sedutor "She Saw More", uma canção muito marcada pela voz, sempre tão apelativa e muito encantadora, e pela força das guitarras, que, com uma toada meio melancólica e sempre muito envolvente, nos levam a um universo musical mágico e cheio de emoção. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Pop Molecules aqui ao blog quando falei em "I Can't Tell Your Voice From Mine", uma canção sonhadora e luminosa, muito harmoniosa e delicada, onde os sintetizadores e pormenores apaixonantes (me) ficaram colados à pele, levando-me a sonhar sempre que toca.

"She Saw More" mantém o mesmo ADN musical que caracteriza o som de Pop Molecules, ainda que sendo mais directa e mais intensa, sem perder a alma, nem o caracter que distingue o projecto de Dan Kormin, que nos mostra mais uma faceta, muito coerente do seu som e da forma como pensa e faz a sua música.

Fazendo também parte do novo EP, Ceilings and Floors, que saiu no passado dia 11 de Novembro, "She Saw More" é uma canção muito poderosa e absolutamente arrebatadora, que me fez voltar a apaixonar pelo som de Pop Molecules, o que faz sempre ficar à espera de mais.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.