"Waiting For The Sun", o soalheiro e muito envolvente som Rock dos Lucid Safari
O fim da manhã desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Waiting For The Sun", o mais recente single do projecto australiano Lucid Safari, uma canção onde o lado indie da Pop e do Rock se fundem, numa toada quentinha e muito vibrante, cheia de energia e de magia, com a épica voz de Daniel Lewis a guiar-nos, canção fora, num universo musical cheios de detalhes e pormenores apaixonantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Waiting For The Sun" é uma canção que evoca memórias de roadtrips ou de fins de tarde na praia (que sempre vão servindo de escape para a chuva e o frio que já se instalaram por aqui). Com uma linha de percussão pulsante e com sintetizadores suaves, com um solo de guitarra arrebatador e com um refrão que pede que se cante com ele, esta é uma canção absolutamente irresistível e cheia de magia, como eu tanto gosto.
Fazendo parte de Delirium, o EP de estreia dos Lucid Safari, "Waiting For The Sun" é uma canção com tanto de suave e sonhadora como de enérgica e vibrante numa conjugação perfeita de estilos que criam um ambiente sonoro ímpar e que nos levam numa viagem musical muito real e apelativa.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos arrancar sorrisos sempre que toca, "Waiting For The Sun" é uma canção muito cool e cheia de alma, que me faz acreditar na qualidade do som dos Lucid Safari e que me faz ter a certeza que as suas músicas ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: