"Muscle Memory", a dançante leveza Pop do som dos Disaster Fantasy

 

O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Disaster Fantasy e o seu mais recente single, o multidimensional e muito apelativo "Muscle Memory", uma canção com tanto de Pop como de electrónica, rica em camadas e texturas, assim como em ritmo, muito marcada pela doçura e envolvência da voz, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com inspiração em estilos como o New Age, o Electro Pop ou o Disco, a melodia tão carismática que caracteriza o som dos Disaster Fantasy é verdadeiramente sedutora e muito detalhada, que prima pela diferença e pela autenticidade, seduzindo todos quantos o ouvirem, de forma imediata.

É assim que soa "Muscle Memory", uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que me entrou directa ao coração, e me fez apaixonar pelo som da dupla norte-americana, composta por Ryan Donnelly e Byron Kalet, uma canção hipnótica e cheia de sintetizadores dengosos e muito carismáticos, cheia de glamour e muito sofisticada.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Muscle Memory" é uma canção arrebatadora e muito imersiva, que me fez apaixonar pelo som mágico dos Disaster Fantasy, o que me faz acreditar que a sua musica ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.