"Too Good To End", o vibrante e dançável regresso de Qwiet Type


De volta ao blog, nesta manhã de Quinta-feira, está o projecto norte-americano Qwiet Type, do músico e cantautor Matt Powell, que tem single novo. Chama-se "Too Good To End" e é uma canção ritmada e muito Pop, luminosa e muito apetecível, perfeita para começar o dia (ou, para ouvir a qualquer outra hora, na verdade), com tanto de electrónica como de Rock, trazendo de volta o genial som que, para mim, caracteriza a forma de Qwiet Type fazer e pensar a sua música. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Qwiet Type aqui ao blog quando falei em "... Chains...", "Shakedown", "Colours in My Dreams" e em Uninvited EP, canções apaixonantes que foram mostrando a evolução do som de Qwiet Type, coerentes e muito luminosas, que me fazem sempre apaixonar pela toada carismática e tão única do cantautor norte-americano.

"Too Good To End" é mais uma dessas canções desarmantes e poderosas, vibrante e muito cheia de detalhes apaixonantes e de beats marcados, criando um ambiente sonoro sofisticado e feliz, a que eu não consigo resistir, sem que se perca a identidade ou a autenticidade que sempre me fascinou no trabalho e na música de Qwiet Type.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Too Good To End" é uma canção fabulosa e cheia de garra, que tem andado a tocar alto e em loop, por aqui, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.