"You", o delicioso e cativante som Pop de Daniel Nolet

 

A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "You", o mais recente single do músico e cantautor holandês Daniel Nolet, uma canção sedutora e envolvente, vibrante e muito apelativa, claramente Pop, que nos leva numa viagem sonora muito carismática e cheia de intenção, e que me prendeu do primeiro ao último acorde, como só as boas canções conseguem. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor!



Daniel Nolet é um cantador de histórias. Inspirado pelos sons mais assumidamente Pop, como o dos Beatles, os The Police ou os Dire Straits, por exemplo, faz canções que sabem a novo e cheias de carisma e de momentos apaixonantes, daquelas que prendem quem ouve por soarem a real e a autentico, como só as boas canções merecem.

"You" é uma dessas canções, marcada pela voz doce e muito sedutora de Daniel Nolan, que nos guia, canção fora, e nos envolve, fazendo com que prestemos atenção à sua história, enquanto dançamos ao som da sua vibrante e bem feita linha melódica, cheia de beats envolventes e muito frescos. 

Perfeita para sonhar e para nos fazer sentir tudo com ainda mais intensidade, "You" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, fazendo-nos vibrar com o seu som mágico, o que me faz ter a certeza que o som de Daniel Nolan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.