"The Feeling Of Letting Go", o delicioso e desarmante novo single de Moxy The Band

 

A tarde desta Quinta-feira chega, aqui ao blog, ao som de "The Feeling Of Letting Go", o mais recente single do projecto norte-americano Moxy The Band, uma canção muito sofisticada e imersiva, com tanto de Pop como de electrónica, com uma linha melódica vibrante e rica em beats e sintetizadores sonhadores que, juntamente com a voz arrebatadora de Amber DeLaRosa, que nos leva a um universo musical muito denso e muito apelativo, perfeito para nos deixarmos levar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



O trio norte-americano, composto por Amber DeLaRosa, Michael Franzino e Dry Owens, tem um som muito próprio e cheio de influências e detalhes arrebatadores, sempre muito relacionáveis e muito sedutores, criando canções muito apelativas e cheias de magia, numa espécie de Pop futurista e muito fresco, que sabe muito bem ouvir.

Acontece isso aqui em "The Feeling Of Letting Go", uma canção sonhadora e nostálgica, muito poderosa e intensa, onde a linha melódica bem feita e muito detalhada, com diferentes camadas e texturas, serve de cama perfeita à voz de Amber DeLaRosa, que, pelo menos a mim, me conquistou logo que a ouvi pela primeira vez, deixando-me sempre com vontade de ouvir mais.

Perfeita para sonhar, enquanto damos um pezinho de dança, "The Feeling Of Letting Go" é uma canção muito envolvente e muito emocional que me fez apaixonar pelo som magnético dos Moxy The Band, o que me faz acreditar que o seu som único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.