"Band Aid", o novo e relacionável single de Mary Middlefield


O destaque deste fim de manhã vai para "Band Aid", o novo single da cantautora suíça Mary Middlefield, uma canção sobre relacionamentos falhados e de corações partidos, tema que a torna deveras relacionável.

À primeira escuta, percebe-se o talento de Mary. "Band Aid" é uma canção muito bem construída e texturada, que evoca sensações e desperta sentidos.
Ora ouçam.


Tão exuberante quanto intimista, a canção oferece-nos um ambiente suave, cadenciado, mas também muito reluzente e vivo. A linha de guitarra conduz-nos canção fora, calorosamente acompanhada pelo piano, criando o suporte perfeito para que a voz de Mary ilumine a paisagem.

Aos poucos, novos instrumentos, novos arranjos trazem brilho e conforto. Sensivelmente a meio, os violinos entram em cena, entrelaçando-se, e tudo parece finalmente ficar completo. O ambiente ganha intensidade, sem nunca deixar de soar delicado. A interpretação de Mary é encantadora e segura, e a segunda voz não só cria um contraste maravilhoso como parece servir de amparo.

"Band Aid" é uma canção maravilhosa, muito harmoniosa e sincera, que toca o coração e aquece a alma. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir nestes dias frios de Outono.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.