"Modern Romance", a magia da imersiva e intensa Pop de Celestial Skies está de volta!

 

A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Celestial Skies, do cantautor Chris Selman, que tem single novo, o magnético e vibrante "Modern Romance", que faz parte do álbum de estreia do projecto, Songs For Blue Romantics. "Modern Romance" é uma canção marcada pelo ritmo e pelos riffs de sintetizadores muito indie, bem como pela voz melancólica, que juntos criam um ambiente sonoro ímpar e muito imersivo, que me prendeu desde a primeira vez que a ouvi. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Celestial Skies aqui ao blog quando falei em "Forget Me Not" e em "The Lost Art Of Conversation", canções com um lado sonhador muito apelativo e marcado, com melodias bonitas e muito bem orquestradas, que me ficaram coladas à pele e que fazem também parte do álbum de estreia do projecto britânico, que saiu no passado dia 21 de Outubro.

"Modern Romance" é uma canção que, sendo mais imediata e vibrante do que os singles anteriores de Celestial Skies, não perde a essência do projecto, transformando-a num momento único e mágico, cheio de ritmo e muito apaixonante, que, pelo menos a mim, me arranca sorrisos sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Modern Romance" é uma verdadeira lufada de ar fresco, que me faz ter a certeza que Celestial Skies nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.