"Factoury Girl", o delicado e imersivo som dos Rebounder está de volta!


De volta ao blog nesta manhã de Quinta-feira, está o projecto norte-americano Rebounder, do músico, produtor e cantautor Dylan Chenfeld, que nos vem animar com o seu mais recente single, "Factoury Girl", uma canção sedutora e muito emocional, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito envolventes, e que faz parte do próximo EP do projecto, Sundress Songs. Com um som sonhador e cheio de alma, "Factoury Girl" é uma canção que me arranca sorrisos sempre que toca, mostrando o lado mais melodioso e bonito dos Rebounder, portanto, preparem-se para sonhar, ponham o som alto e deixem-se levar.



Trouxe os Rebounder aqui ao blog quando falei em "Premium Fantasy", uma canção ritmada e sedutora, com tanto de Pop como de Rock, nostálgica q.b., e com um ambiente sonoro muito mágico que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez.

Aconteceu-me o mesmo aqui quando ouvi "Factoury Girl" e me deixei levar pelas suas harmonias vocais suaves e muito apelativas, bem como pela densidade e multidimensionalidade da sua linha melódica, apelativa, e muito sensorial, a que não se consegue resistir.

Sempre a brindar-nos com canções autênticas e muito poderosas, o som dos Rebounder é muito carismático e soa sempre único. "Factoury Girl" não é excepção a essa regra daí que ande a tocar alto e em loop por aqui, e que seja a melhor escolha para começar o dia, de forma tão sofisticada e absolutamente maravilhosa.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.