"Giving It Up", o soalheiro e vibrante regresso dos Rikas

 

De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto alemão Rikas, que tem single novo. Chama-se "Giving It Up" e é uma canção magnética e muito sonhadora, muito catchy e estival, que faz lembrar o Verão e o tempo quente, sem se esquecer que é uma canção Pop sofisticada e muito glamorosa, levando-nos sempre que toca, numa viagem sonora cheia de detalhes e pormenores inesquecíveis. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Trouxe Rikas aqui ao blog quando falei em "Stereo", uma canção fresca e cheia de ritmo, que funde a Pop e o Rock, muito harmoniosa e ritmada, que me fez cantar com eles, e apaixonar-me pelo seu som descomplexado e muito sedutor.

"Giving It Up" é mais um exemplo disso mesmo, de que os Rikas fazem um som único e muito divertido, sensorial e muito envolvente, e ao mesmo tempo, vibrante e muito soalheiro, que mostra mais uma faceta sua e que seduz sempre pela forma tão honesta a que soa.

Fazendo parte de Goodbye Sunshine, o novo EP dos Rikas, "Giving It Up" é uma canção muito cativante e muito distinta, que me faz ter a certeza da qualidade do seu trabalho, fazendo-me crer que o seu som tão apetecível nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.