"Slowloris", o impactante e divertido som dos Spin Klass

 

A tarde desta segunda-feira começa, aqui no blog, ao som de "Slowloris", o mais recente single do projecto britânico Spin Klass, uma canção multidimensional e muito ritmada, onde a Pop se funde com o Rock, criando uma melodia cativante e muito apelativa, que, juntamente com a voz, nos leva numa viagem sonora cheia de sutilezas e detalhes muito marcantes e divertidos e que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a cantar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fundindo a magia dos sintetizadores dos anos 80 com harmonias vocais cativantes e muita energia, os Spin Klass são um trio de Manchester, que prima pela originalidade e irreverência e que faz canções muito magnéticas e cheias de boa vibe.

"Slowloris", este seu novo single, chega assim mesmo: vibrante e muito apelativo, não só pela magia do som complexo da sua linha melódica, tão ritmada e apaixonante, bem como pela intensidade e urgência da voz que, sabe quem nos segue, me encanta sempre.

Fazendo parte do novo EP dos Spin Klass, Feral Bop, "Slowloris" é a canção perfeita para nos animar em mais uma tarde, trazendo-nos energia e ritmo e fazendo-nos apaixonar pelo som único dos Spin Klass, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.