"Eyes Wide Open", de volta, a intensidade delicada do som de Georgie Neilsen

 

A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora australiana Georgie Neilsen, que tem single novo. Chama-se "Eyes Wide Open" e faz parte do EP de estreia da australiana, Suburban Daze, com data de saída prevista para o próximo dia 18 de Novembro. "Eyes Wide Open" é uma canção com tanto de melancólico como de assertivo, sendo a voz de Georgie Neilsen a cereja no topo do bolo com a sua autenticidade e magnetismo, que fazem desta uma canção memorável. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe George Neilsen aqui ao blog quando falei em "The Last Time I Felt Better", uma canção que também faz parte do EP de estreia da cantautora australiana, muito envolvente e cativante, que mistura a Pop e o Rock de forma destramente, tornando a canção num momento sonoro muito apetecível e real.

Acontece o mesmo aqui em "Eyes Wide Open", uma canção muito honesta e real (quer na forma que na sua mensagem), muito cativante e sedutora, não só pela tal mistura entre a Pop e o Rock que marcam o som de Georgie Neilsen, mas também pelo seu refrão, muito colante, que, invariavelmente suscita momentos de sing along e que desarma e envolve quem a ouve, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Eyes Wide Open" é uma canção magnética e muito sedutora, que traz de volta a mágica e cativante voz de Georgie Neilsen, sempre tão única quanto especial, e isso sabe sempre assim tão bem! 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.