Sons de Sabado à Noite: "My Pillow", o regresso do som autêntico e sofisticado de Nightmåne

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Nightmåne, que tem single novo. Falo hoje em "My Pillow", uma canção marcada pelos beats e sintetizadores sonhadores e envolventes, com tanto de delicados como de poderosos, e pela doçura e emoção da voz, que, juntos, fazem desta canção uma verdadeira delícia auditiva. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Nightmåne aqui ao blog quando falei em "Revive", uma canção sofisticada e sonhadora, cheia de sintetizadores e beats, muito marcada pela voz de Anthony Starble, cheia de carisma, como poucas.

Acontece o mesmo aqui em "My Pillow", que é uma canção luminosa e vibrante, cheia de alma e de emoção, muito intimista e vulnerável, e que me prendeu pela sua autenticidade e pela forma tão única e pura a que soa, com uma toada Synthpop magica e multidimensional, que prende pela forma honesta como Nightmåne pensa e faz a sua música.

Perfeita para celebrar mais uma noite de Sábado, com a sua melodia tão sensorial e emotiva, "My Pillow" é uma canção absolutamente fascinante, que me faz continuar a acreditar na qualidade do trabalho de Nightmåne, fazendo-me crer que o seu som nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.