"Edge Of Oblivion", o regresso do som sofisticado e magnético dos New Arcades


De volta ao blog nesta noite de Terça-feira, está o projecto britânico New Arcades, que tem single novo. Chama-se "Edge Of Oblivion" e é uma canção sonhadora e intimista, sempre cheia de caracter, com uma linha melódica intensa e cheia de sintetizadores e beats que prendem pelo seu crescendo animado e pela voz, sempre tão urgente e deliciosa, que nos leva a um universo Pop cheio de magia e de energia, e que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os New Arcades aqui ao blog quando falei em "Yours" (o single de estreia do projecto britânico) e, mais recentemente, em "Excuses", canções com uma dose de doçura e suavidade muito marcantes, com uma coerência e o seu som característico e que primam pela originalidade e pela forma tão sentimental e autêntica a que soam.

"Edge Of Oblivion" é mais uma dessas canções, onde reconhecemos o som dos New Arcades e a sua forma tão própria de pensar e fazer canções, com um lado cinematográfico e grandioso, mas sempre a soar reais e intimistas, sem perder a garra e a coerência, mas sempre a soar a fresco e a novo, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos fazer sentir tudo com ainda mais intensidade, "Edge Of Oblivion" é mais uma canção arrebatadora e muito inspiradora, a que não se consegue resistir.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.