"Pleasing People", o vibrante e muito sonhador regresso de Alex Amor


De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira está a cantautora escocesa Alex Amor, que tem single novo. Chama-se "Pleasing People" e é uma canção Pop luminosa e sonhadora, que faz parte de The Art Of Letting Go, o novo EP de Alex Amor, que saiu no passado dia 14 de Outubro. "Pleasing People" é uma canção muito relacionável e honesta, marcada pela carismática e envolvente voz de Alex Amor, e pela forma tão real e descomplexada como ela pensa e faz a sua música, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Alex Amor aqui ao blog quando falei em "Colour Me" (que também faz parte de The Art Of Letting Go), uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos, sonhadora e cinematográfica, que se me colou à pele e me delicia até hoje, sempre que toca.

"Pleasing People" também segue este alinhamento, que, para mim, caracteriza o som de Alex Amor, não só pela doçura da sua linha melódica, vibrante e muito bem construída, com influência dos sons dos anos 90, sem deixar de ser actual ou de soar a novo, mas, fazendo-o de forma muito diferenciada e única, que me conquistou desde o primeiro acorde.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Pleasing People" é mais uma verdadeira delícia auditiva, e Alex Amor volta a fazer magia em mais um single delicioso, o que e faz acreditar que ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.