"Built To Touch", o sempre mágico regresso dos Fake Turins

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Domingo, está o projecto britânico Fake Turins, que nos brinda com mais um fabuloso novo single. Chama-se "Built To Touch" e é uma canção muito densa e muito sedutora, carregada de emoção e de detalhes e pormenores arrebatadores que, mais uma vez, me fizeram apaixonar e pela música dos Fake Turins. Preparem-se para mais uma viagem sonora cheia de delicadezas e texturas muito sensoriais, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Fake Turins aqui ao blog quando falei em "Afterwards" e em "Parcel Duchamp", canções com orquestrações deliciosas, muito dançáveis e cheias de detalhes deliciosos, que me fizeram sonhar e dançar muitas vezes, fazendo-me assim render à grandeza do som dos Fake Turins.

"Built To Touch" é mais uma dessas canções tão especiais que só os Fake Turins sabem fazer, sendo uma canção atmosférica e até cinematográfica, muito relacionável e real, que fala na sociedade actual, nos seus dramas e problemas, fazendo-o de forma muito sofisticada e intensa, sem se afastar do som sempre tão único que caracteriza o colectivo britânico.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, e, acima de tudo, para nos deixarmos levar, "Built To Touch" é uma verdadeira pérola auditiva (mais uma, na verdade), que me faz ter a certeza que o som dos Fake Turins continua assim tão especial e que me faz acreditar que eles ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.