"Reach Out", a vibrante música com alma de Sam Redmore com Lumi HD


A manhã desta Quarta feira começa, aqui ao blog, ao som de "Reach Out", o mais recente single de Sam Redmore com Lumi HD, uma canção cheia de alma, com uma toada muito cativante e envolvente, marcada pelo ritmo e pela linha melódica muito apetecível e bem feita, bem como pela profundidade e envolvência da voz que, pelo menos a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma toada optimista e muito confiante, "Reach Out" é uma canção daquelas que não sabíamos que precisávamos, e que se tornou uma canção obrigatória na minha playlist pessoal.

Dona de um groove e de uma vibração únicas, marcada pela voz e pela multidimensionalidade da sua alma, posta aqui em notas de música, e da sua linha melódica bem feita e muito apelativa, "Reach Out" é uma verdadeira lufada de ar fresco, não só pela forma como foi pensada e feita, mas também pela sua mensagem, tão importante, de união e de fraternidade.

Perfeita para começar o dia, enchendo de energia todos quantos a ouvirem, "Reach Out" é uma canção para andar a cantar o dia inteiro, trazendo com ela uma dose extra de amor e de magia, o que me faz acreditar que Sam Redmore e Lumi HD ainda nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.