"Laughing For The West", o fenomenal (e emocional) mundo electrónico de Joe Winter


O fim da manhã desta Segunda-feira, fica marcado, aqui no blog, pelo músico e cantautor britânico Joe Winter e pelo magnífico novo single "Laughing For The West", uma canção absolutamente arrebatadora e inesquecível, marcada, não só pela sua harmonia cinematográfica e intimista, mas também pela voz de Joe Winter, absolutamente brilhante e única, que me prendeu desde que o ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor. 



Muito marcada pela voz de barítono de Joe Winter e pela sua toada épica e monumental, "Laughing For The West" é uma canção marcada também pela sua mensagem, quer emocional, quer política, mostrando a multidimensionalidade do trabalho de Joe Winter.

Mostrando uma vulnerabilidade e uma dimensão muito intensas, com momentos mais ou menos melancólicos e intimistas, mas sempre sem perder a sua sonoridade única, muito cinematográfica e épica, a verdade é que Joe Winter mostra a sua qualidade e a forma tão distinta e apelativa de fazer canções, marcadas pela sua voz e pela sua forma de ver o mundo, o que é sempre uma verdadeira lufada de ar fresco.

Perfeita para sonhar e para nos fazer pensar, "Laughing For The West" é uma canção absolutamente vibrante e arrebatadora, que me faz ter a certeza de que Joe Winter nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.