"Fast Forward", o caleidoscópio vibrante de sintetizadores sofisticados de Girl As Wave

 

A noite desta Quarta-fera traz, aqui ao blog, "Fast Forward", o mais recente single do projecto da cantautora norte-americana Marci Elisabeth, Girl As Wave, uma canção marcada pela sua voz etérea e portentosa, bem como pela magia da linha melódica intensa e cheia de alma, marcada também por beats e sintetizadores que criam um ambiente sonoro cheio de energia e muito cativante. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Com tanto de intimista e sonhadora como de incisiva e poderosa, "Fast Forward" é uma canção muito sofisticada e intensa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, muito por causa da multidimensionalidade da sua linha melódica, suave e sonhadora e, ao mesmo tempo, muito intensa única e verdadeiramente especial.

Com um som marcado pela multiplicidade de estilos, que funde para fazer a sua música, Girl As Wave brinda-nos com um som diferenciado e muito único, marcante e verdadeiro, cheio de força e carisma a que não se consegue resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Fast Forward" é uma canção encantadora e muito apelativa, que me faz acreditar no potencial do trabalho de Girl As Wave, fazendo-me crer que as suas canções ainda vão continuar a fazer-nos companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.