"Alcohol & Cigarettes", o single de estreia que nos leva ao desconcertante e envolvente mundo Pop dos Kids


A tarde desta Quarta-feira fica marcada, aqui no blog, por "Alcohol & Cigarettes", o single de estreia do projecto britânico Kids, uma canção marcada pela fusão de estilos e pela intensidade da sua linha melódica, detalhada e bem feita, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Com tanto de intensa e vibrante como de sonhadora e delicada, "Alcohol & Cigarettes" é uma canção que prende pela sua autenticidade e pela forma tão relacionável a que soa, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma multidimensionalidade sonora que abarca influências Indie, Rap, Britpop e Punk por exemplo, os britânicos Kids fazem magia neste seu single de estreia (que é duplo, apesar de aqui não estar contemplada a delicada e sensorial "Settle Down").

Composto por  Bean Blaise e Alex Harvey, os Kids lançam assim o seu EP de estreia, Love and The City 1, de onde sai esta verdadeira lufada de ar fresco que é "Alcohol & Cigarettes", uma canção que a dupla caracteriza como sendo uma canção de desamor e de festa para as pessoas tristes, ainda que cheia de energia e muito cativante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Alcohol & Cigarettes" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, deixando-nos contagiar pelo poderoso e único som dos Kids que, eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.