"The Killing", o regresso do som autêntico e sofisticado som de Sonny Beckett

 

De volta ao blog, nesta manhã de terça-feira, está o projecto do músico e produtor Maxarev Posadas, Sonny Beckett, que tem single novo. Chama-se "The Killing" e é uma canção muito ritmada e vibrante, cheia de beats luminosos e envolventes, onde o ritmo e a magia da sua linha sonora, bem como a sonhadora voz, nos levam a um ambiente sonoro muito sedutor e apelativo e que pede um pezinho de dança, para começar bem o dia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Sonny Beckett aqui ao blog quando falei em "On You", uma canção que funde os sons Disco com os sons Funk, cheia de beats e sintetizadores frescos e sedutores, cheia de energia e muito sofisticada, que me fez companhia durante as noites quentes de Verão.

"The Killing" mantém a energia e o caracter do trabalho de Sonny Beckett, embora tenha uma toada mais Synthpop e mais densa, com um beat mais enérgico e uma guitarra que lembra os Chic, sempre guiados pela voz sonhadora e densa, e sempre tão carismática e apelativa.

Perfeita para começar o dia com a energia no máximo (ou, na verdade, para andar a ouvir a qualquer hora), "The Killing" é uma canção sofisticada e muito cativante, que me fez voltar a apaixonar pelo som de Sonny Beckett, e que me faz acreditar que o seu som tão único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.